Escolha uma Página

Essa boneca fofa e querida que me acompanha tem anos na Fabilluli.

A inspiração dela é na pedagogia Waldorf apesar de ela não ser considerada uma boneca pois com o passar do tempo eu criei estilos e personalidades que fogem do que um boneco pedagógico deveria ser.

Remodelei o corpo e simplifiquei a forma de fazer deixando assim a boneca mais rápida e simples de ser criada, dando oportunidade as pessoas que não tem habilidade ou experiência aptas para participar e realizar. Fazer bonecas é super terapêutico e fazer bonecas para brincar aquece o coração.

Se você tem uma criança especial e fizer uma boneca para ela tudo fica mais especial pois esse objeto se torna um sujeito fazendo parte da história da família e muitas vezes sendo transmitido de mãe pra filha.

As aulas são em vídeo, eu te oriento a como escolher os materiais e detalhes para fazer ou uma boneca tradicional Waldorf ou uma estilo Fabilluli, te dou dicas para fazer bonecos para meninos e atalhos para fazer a sua boneca de forma leve e divertida. Os moldes ficam disponíveis para imprimir e indico fornecedores de materiais.

As aulas começam no dia 10/04 e até o dia 09/04 você pode comprar o seu curso com desconto de pré-matrícula.

As aulas ficam disponíveis por 2 anos na plataforma para você assistir quantas vezes quiser.

O pagamento pode ser parcelado em até 10x nos cartões, você pode escolher a forma na hora de finalizar a compra.

Para se matricular clique aqui: https://cursos.fabilluli.com.br