Tem 11 anos que eu tento, independentemente da fase pessoal que vivo, trazer um momento de encantamento, de quentinho no coração para as pessoas com o meu trabalho.
Eu acredito que se a pessoa tem oportunidade de montar seu negócio ela tem que ter um propósito, uma missão, e tem que ser mais do que só me sustentar financeiramente.
São horas e muita grana gasta em marketing e divulgação, e pra vender o que pros outros? Produtos? Ok. Mas é se adicionarmos valores e sentimentos?
Quantas pessoas usufruíram até hoje das palavras e sentimentos que encontraram por aqui? Não sei mensurar, todos os dias recebo alguma resposta positiva, um agradecimento.
Pra mim é importante saber que proporciono algo positivo com meu trabalho e espaço.
Que não gasto dinheiro com anúncios só para ganhar mais dinheiro, mas sim para incentivar as pessoas num momento mais delicado a verem a si com mais carinho, a enxergarem mais oportunidades, a terem mais coragem, a estarem mais presentes, a lembrarem de coisas boas.
É o que eu exercito em mim todos os dias, os objetivos do meu negócio são os meus objetivos pessoais.
Às vezes acho que falho miseravelmente, mas muitas outras aceito que acerto e vou também aprendendo com o que vou fazendo.