Escuto mais essa frase sobre as bonecas do que sobre minhas filhas.
As bonecas parecem com quem as faz, é verdade! Você é a sua principal referência visual da vida né? A gente gosta do que nos é confortável, conhecido e seguro.
E isso é tão bonito, isso dá toda autenticidade nesse tipo de trabalho, ficar livre para criar é algo grande.
Tem uma citação de um super programador sobre criar que eu adoro:
,”Quando você não cria você se torna definido mais pelos seus gostos do que pelas suas habilidades. Seus gostos apenas imitam ou excluem pessoas. Então crie”.
Why the lucky stiff
Sempre que me pedem dicas de bonecaria a primeira que dou é parar de consumir o trabalho de bonequeiros para fazer igual.
Todo o trabalho, materiais e dedicação envolvidos em unir pedaços de pano, podem resultar em algo autêntico com a sua cara ou na reprodução de algo que alguém já fez.
Eu sou do tipo que odeia desenhos para colorir dentro do contorno, eu sou da folha em branco.
E é gostoso dar vida para o que sai de mim, ver onde andam meus pensamentos, conhecimentos, habilidades.
A cada criação uma descoberta.
Um dos motivos para ter reformulado meus cursos e ter criado o programa Reconexão Manual foi esse, eu quero que você tenha essa experiência e faça você, sem a segurança da cópia. Quero que você crie e se recrie. Que crie sem limite ou direcionamento. Que brinque!
Vou te ensinar todo a parte técnica e vamos refletir sobre o propósito de cada etapa, mas o resultado é seu, é a sua conquista, seu olhar.
As matrículas iniciam no dia 20/02, no site você encontra todas as informações, valores, formas de pagamento, conteúdos etc. Preciso que você passe lá para entender e se for o seu momento vem comigo.
Bora colocar essas asas pra fora!