Escolha uma Página

Você já se deu conta que vive os seus sonhos diariamente?

Grandes ou pequenos, não importa. Não se limita nem distingue a importância de um sonho pelo quanto ele parece impossível de ser alcançado. Sonhos, são sonhos!

Somos movidos por eles! Quando deixamos de sonhar, é como se vivêssemos uma tela preta imaginária, vamos somente sobrevivendo com o corpo, fazendo as necessidades básicas para manter a máquina em funcionamento, mas por dentro, é como se estivéssemos mortos.

O interessante dos sonhos é que alguns acham que eles não se realizam. Essas pessoas limitam os sonhos a coisas grandes, fora da realidade e se não os alcançam os sonhos perdem a credibilidade. Se sentem as pessoas mais azaradas do planeta.

Eu queria chamar a sua atenção para os pequenos sonhos do dia a dia.
equenos para quem já os realizou e acostumou, mas enormes e às vezes “inalcançáveis” para quem os tem ainda no mundo imaginário.

Em um dia normal você acorda, abre os olhos, se mexe, pensa, fala, acorda em uma cama confortável, em uma casa segura, tem aqueles que ama a um palmo de suas mãos. Tem facilidades de uma vida civilizada e com saneamento básico.
Tem mais roupas e objetos que precisa e desejou cada um deles um dia.
Você tem um trabalho ou fonte de renda que te permite fazer escolhas e tomar decisões.

Eu tenho certeza que o que hoje é considerado comum, ordinário e simples já foi um sonho seu em algum momento.

Você já sonhou, desejou, pediu por: saúde, amor, segurança, conforto, respeito e possibilidades. E você provavelmente vive tudo isso.

Tenha sempre sonhos novinhos para te motivarem, mas quando a energia cair lembre que você sonhou com tudo o que tem e alcançou. E use essa força criadora para te fôlego e ajudar a realizar os novos.

E se der, no caminho, ajude outras pessoas a realizarem os sonhos delas.

Boa segunda, o dia mais cheio de esperanças e decisões que existe.
Bons sonhos!

Vem aí o novo curso, Reconexão Manual com a Fabilluli, lançamento 20/02.