Vou te contar um pouco da história da Fabilluli.
Esse era o meu nome de fada, na falta de boas histórias familiares inventei para minhas filhas, quando eram pequenas, que eu era uma fada.
Elas passaram a infância acreditando nos meus poderes mágicos como prever o tempo e adiantar que ia chover ou saber quando elas faziam alguma coisa errada mesmo estando em outro cômodo da casa. O mexedor de suco era minha varinha disfarçada e repousava na cozinha.
Houve até debate acalorado para saber quem herdaria os poderes de fada da mãe, mas é assunto para outro post.
A Fabilluli vive em um mundo mágico repleto de encantamento, ela tem personagens, inspirações e muita ações pela frente.
A Fabiana escolhe visitar o mundo da Fabilluli com frequência, dessa forma busca se encher de beleza para devolver ao mundo.
Seja através das amigas fadas que crio e se espalham pelo mundo real tem 11 anos, ou pelos cursos e papos que batemos.
Eu, Fabiana decidi ser um filtro da minha vida e das minhas experiências e colocar para o mundo o que encontrar de mais belo, bom e justo.
Por aqui você sempre encontrou e vai continuar encontrando cada vez mais reflexões sobre o seu próprio papel, sua própria história.
Eu acredito muito no potencial terapêutico de fazer bonecas e gosto de atravessar esse portal munida de propósito.
O propósito de ser um experiência boa, tanto pra mim como para quem me encontrar, passar por mim, falar comigo ou pensar em mim.
O bom da vida é poder escolher como atuar e a minha escolha é essa, espalhar o que encontro de melhor na vida.
Gosto que meu negócio tenha alma e valores, que meu propósito comercial se encaixe no meu propósito de vida.
Espero já ter te tocado de forma positiva e que a lembrança do meu trabalho seja terna, doce e que esse momento deixe seu dia mais leve e encantador.
Obrigada pela presença, pelo comentário, pelo compartilhamento, pelo seu tempo.