Sabe aquela reunião de pessoas que se entendem? Aliás ali, todos se entendem, você não precisa ficar se explicando, pedindo autorização, dando desculpas, se forçando a fazer o que não quer…
As pessoas, se respeitam, se gostam e tem muitas afinidades.
Você pode existir sem se preocupar em ser mal entendido ou julgado. Se relacionar com tranquilidade. Falar o que pensa, sente e ser acolhida.
Viver com essa sensação de liberdade é sensacional. Liberdade de ser você e não se sentir errada por isso.
Às vezes você dá uma baita sorte e nasce nessa turma, às vezes você tem que ir formando essa turma ao longo da vida.
Dizem que é sorte encontrar a sua turma, mas acho que não, é dedicação! Dedicação a se conhecer, a ser sincero, a fazer as coisas que gosta. Sem querer agradar a platéia, só se permitir ser você, se aceitar e amar do jeito que é.
Acho que encontramos nossa turma especial quando nos amamos de verdade.
Bora entoar o mantra: – Eu me amo e me aceito do jeito que eu sou.
Não tô falando pra invocar o gabrielismo e sair dançando e cantando: Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim, Gabrielaaaaa…
Tô falando em se dar o cuidado, a atenção, o espaço e o respeito que você dá para os que ama.
Área para evolução teremos sempre uma passarela, mas é importante se amar e se aceitar para então conseguir ser autêntico e se relacionar com pessoas na mesma vibe que a sua.
Gosto de gente diferente em idéias e experiências, mas com a base, o que importa, parecida com a minha. O embate cansa, a vida em paz com os seus similares é mais gratificante.
Você já achou os componentes da tua turma? Marca aqui e lembra a eles o quanto fazem diferença na sua vida.